Eliza Courtwise

Eliza Courtwise

569045 revenge madeleine stowe 4


Descrição:

Eliza é uma mulher relativamente jovem, na casa dos 35 anos, de cabelos pretos e olhos verdes escuros, sempre arrumada e devidamente maquiada. De pele clara, e descendencia moura, mede aproximadamente 1,75 metros, e está sempre com seu salto alto, somando mais ou menos 5 cm nessa medida, e com isso a elegância e o glamour caminham ao seu lado.


Histórico:

Eliza vem de uma familia que vivia em Sacramento, e após a morte dos pais em um acidente doméstico, muda-se para Temperance e começa a cursar a Falcon High jovem ainda. Após formar-se, vai para o exterior e consegue uma bolsa para estudar na universidade inglesa de Oxford. Ao terminar seu curso de História e depois o mestrado em Antropologia, viaja o mundo buscando formas de aumentar ainda mais seu conhecimento academico. Muda de país em país, conhece milhares de culturas e povos diferentes, e por último acaba sua jornada na Espanha. A saudade de casa é forte. Ela decide retornar e parte para a pesquisa de povos indigenas americanos. A universidade da Califórnia a convida para fazer parte de seu corpo doscente, e Eliza aceita, assumindo além do cargo também as pesquisas que a fizeram retornar. À quase 2 anos volta para Temperance, depois de finalizar o seu último trabalho, consegue junta-lo e recebe o convite do prefeito Estevan Soares à reformar e introduzir seu trabalho no Museu da cidade, transformando-o no maior museu de antropologia da costa oeste dos EUA. Faltam poucos dias para a inauguração, e caixas e mais caixas de objetos não param de chegar.


Comentários:

Eliza após a inauguração do museu, foi dada como aliada e parceira da prefeitura e da Kromus Corp., e o povo sabe que ela tem motivos para isso. Dizem que ela conseguiu do prefeito autorizações de escavação nas Reservas de Pismo Beach, e ainda de Tom Baker a aliança de explorar a Reserva de REDWOOD até então não mexida. Fora isso, muitos estudiosos locais se sentiram ameaçados quando ela apresentou trabalhos que duraram para eles a vida toda para serem realizados. Vidas inteiras jogadas ao vento. Muitos bancaram financeiramente Eliza, mas nenhum como a Kromus Corp.

Thomas Clinton – Jornal “THE LAMP


Eliza Courtwise

Temperance nabuco