Thomas Clinton

Thomas Paul Clinton

Selton


Descrição:

Thomas é um homem pequeno, de 1.65 metros pesando 63 kg, mas ainda em forma nos seus 28 anos. Tem cabelos curtos sempre cortados, na cor castanho, e tem um chapéu antigo, mas que não deixa de usar, tornando este sua marca registrada. Tem olhos claros verdes, e sempre usa um brinco pequeno de argola na orelha direita. Muito inteligente, é conhecido na cidade como os “olhos do povo”. Todos gostam de seus artigos no jornal THE LAMP, porém nos últimos tempos tem adquirido uma tendencia ao impossivel, perdendo sua credibilidade depois do caso do alienigena do porto. O povo passou a hostiliza-lo, dizendo que estava louco, mas mesmo assim Thomas não desistiu, e ainda tenta recuperar sua integridade com novas matérias, apesar de as vezes cair no mesmo caminho do inexplicavel.


Histórico:

Thomas Clinton era uma criança educada e comportada, segundo seus professores da escola. Quando adolescente, resolveu cursar Jornalismo, e passou a tomar conta do jornal da Falcon High. Assim que foi para a faculdade em Los Angeles, passou a investigar os casos mais absurdos e que nenhum jornalista iria atrás. Voltou para Temperance à quase 2 anos, e já pegou um dos casos mais estranhos. Diziam que uma criatura rondava os limites de Oceano, perto do porto. Ele jura que fez contato com a criatura, que era extremamente medrosa e receosa dos seres humanos. Escreveu um artigo para o jornal, e todos riram de sua matéria. Alguns achavam que ele tinha que se tratar, que havia sido atingido pela loucura e paranóia. Após alguns milhares de conselhos de seus amigos, resolveu deixar de comentar o fato e partiu para novas histórias. Algumas delas acabaram sendo verdade, como o caso do Jack Squad, que conseguiu entrevista-lo em primeira mão ainda na delegacia. Outros, como as criaturas selvagens de Grover Beach passaram a ser ridicularizadas novamente. Esse caso foi erroneamente atribuido ao imitador de Jack, que anda perseguido pela policia. Hoje está atrás de novas matérias, algo que possa alavancar sua carreira. E desta vez, anda com sua camêra sempre com bateria cheia!


Comentários:

Thomas tem como vantagem a incrível capacidade de estar no lugar certo, na hora certa. Uma sorte absurda o persegue. É por esse motivo que ele é imensamente importante na descoberta do submundo dessa cidade. Ainda tem muita coisa para aparecer, e Thomas é peça chave nesse jogo que ainda não conhecemos. A sociedade não entenderá mesmo. Pobre coitado.

Dr Leon Jackson – Médico Legista do Hospital Geral de Temperance

Thomas Clinton

Temperance nabuco