Xerife Bromer Collier

Xerife Bromer Maximus Collier

Bromer collier


Descrição:

O xerife da cidade de Temperance é um homem de quase 50 anos,castigado pelo trabalho burocrático atrás de uma mesa, tentando justificar seu sobrepeso em relação a sua pouca estatura. Não possui cabelos em sua cabeça há alguns anos, e acaba raspando os remanescentes para deixar um visual mais clean possivel. Sempre que sai de seu escritório, é acompanhado pelo seu inseparável óculos escuros ao estilo caçador/aviador e sua arma de estimação, uma .38 cromada que usa desde a época da academia de policia. Ele é um homem honesto, justo com as pessoas, e gosta sempre de investigar muito bem um caso antes de denunciar alguém para os carniceiros da promotoria. Mantém uma relação de amizade com todos os policiais do distrito, e gosta de tratar todos como membros de uma familia, apesar de as vezes fazer vista grossa para alguns casos de tortura e captação de recursos clandestinos em batidas e investigações policiais. No geral, todos acham que xerife Collier é uma pessoa que prefere manter as coisas como estão do que radicalizar geral. Ele tem certeza disso, pois lutou tanto para construir isso, agora só precisa aparar algumas arestas.


Histórico:

Bromer Maximus Collier formou-se na própria cidade de Temperance, e estudou na academia de policia de Sacramento. Retornou à cidade e trabalhou por anos e anos como policial do setor K-9. À mais ou menos 10 anos, depois do afastamento do antigo xerife, Bromer assumiu o cargo à pedido da secretaria de segurança, que logo iniciou seu trabalho de intensificação de patrulhamento na área de Pismo Beach, que estava sendo criada. Hoje seu nome surge no hall da fama da prefeitura, por ter capturado o primeiro assassino serial da cidade, Jack Squad. Tem mantido ainda os patrulhamentos rotineiros, e cada vez mais tem que dar apoio à segurança das empresas que sofrem com os ativistas e trabalhadores insatisfeitos. Hoje sofre com problemas financeiros e falta de pessoal, o que deixa algumas áreas completos buracos negros em relação ao quesito segurança.


Comentários:

O xerife é esperto. Sabe a hora de agir e a hora de ficar quieto. Só não concordo em ele toda vez que a coisa aperta, ficar tocando o terror na região de Oceano. Também existe gente inocente lá. Será que os próprios agentes policiais não enxergam isso ? E quanto a proteção privilegiada de Pismo ? O que aqueles almofadinhas tem que o povo não tem ? Mas isso ainda vai mudar. Se ele não mudar, mal pode esperar o que vai acontecer à ele se descontentar os peixões.

Sgt James Morrison – Sargento Reformado do Exército Americano

Xerife Bromer Collier

Temperance nabuco