As Tribos Puras

Puros1

Território:

Provavelmente ocupa toda a extensão da Reserva Ambiental de REDWOOD, fazendo divisa pelo leste da rodovia 101, porém sem adentrar à área mais urbana de Arroyo Grande. Segundo investigações da alcatéia Uratha da região, existe um ponto de clareira nesse território, exatamente onde localiza-se as instalações de extração UFEKS II de propriedade da Kromus Corporation. O restante da reserva consiste em mata fechada, do tipo mais temperado, com árvores de porte médio e grande e mais arbustos, e sua fauna acompanha o tipo de mata. O ponto central ainda é desconhecido, mas depois dos limites das cercas de arame da companhia, nota-se uma quantidade maior de presença Uratha.


Totem:

Ainda desconhecido, mas um simbolo como o de um lobo mordendo uma lebre é desenhado na porta do sobrado da alcatéia destituida dias após sua chegada.


Membros:

Segundo o Puro capturado por Jackman e Akamu, que tinha uma marca parecida com o do totem em seu ombro, o alfa da tribo é o Predador Sombrio. Também no mesmo dia John ao avista-lo na rodovia quando estavam em fuga, vê oito lobos se unindo ao alfa, totalizando nove individuos. Suas linhagens e tribos ainda são desconhecidas. Após o ataque ao sobrado, seis urathas das tribos puras tombam, restando-lhes apenas três membros ativos.


Comentários:

Nunca, mas nunca adentre à reserva de REDWOOD sozinho. As trilhas já se foram, e os anos de passeios ecológicos também. Somente em casos extremos, e com uma escolta digna de quem vai para uma guerra entre naquele lugar. Se você tiver sorte, a mata te deixa passar. As árvores se mexem à noite. Os sons da floresta se calam. A sensação de calafrio percorre sua espinha, como se alguém ou alguma coisa quisesse te devorar a qualquer momento. Cuidado …

Eliza Courtwise – Curadora do Museu Antropológico de Temperance

As Tribos Puras

Temperance nabuco