Os Guerreiros de Aço

Pack mentality 1

Território:

O território da antiga alcatéia da região de Temperance compreendia toda a área entre o Pacifico e a rodovia 101, indo do Norte em Pismo Beach e chegando até os limites de Oceano. O centro do território e base principal era no Sobrado, lugar onde a atual alcatéia estava instalada antes do ataque dos Puros. Contavam com um lócus particular, e de acordo com as investigações, descobriu-se ser um lugar de poder relativamente alto, mas atualmente estava desativado. O território até então era um lugar de trabalho duro, mas as duras penas conseguiam “manter” o trabalho de Pai Lobo.


Totem:

Bull – Espirito-Touro


Membros:

Os guerreiros de aço contavam com 3 membros ativos: Nicholas Hart era o “pai” de Susan Hart e Andrew Hart. Nicholas era um homem aparentando ter seus 45 anos, medindo 1,80 metros de altura e porte físico forte. Tinha pele morena de sol, olhos escuros e cabelos sempre desarrumados, talvez por conta de seu trabalho de fachada, onde consertava carros em sua própria garagem. O povo achava Big Nick um grosseirão, mas boa gente. Viviam em Temperance a um pouco menos de 10 anos, mas ninguém sabia ao certo da onde vieram. Diziam que tinham vindo das planicies do Colorado, por conta do sotaque regional de lá.
Andrew Hart tinha 20 anos, e nunca foi um menino muito bom de estudo. Sempre gostava mesmo era de aprontar e arrumar confusão. Mas foi na adolescencia que mudou. Passou a ajudar o pai na renda da familia, e sempre era visto nos arredores do parque de Pismo Beach. Ele era mais baixo que o pai, e este sempre dizia que parecia mais com sua mãe, por conta dos cabelos encaracolados loiros que possuia. O porte físico era normal, mas chegou a competir na escola na equipe de atletismo, por sua grande agilidade. Todos gostavam de ver como pai e filho sempre estavam juntos, e com muito orgulho Susan contava à todos as aventuras dos dois pela cidade. Susan era uma menina direita, gostava de conversar com todos e tinha uma queda por animais abandonados. Ela dizia que queria ajudar o próximo, não importando a raça ou o que quer que o individuo possuisse de diferente. Tinha 18 anos, de pele clara, cabelos iguais ao de seu irmão, porém lisos, e olhos castanhos. Não era alta, mas nas provas de educação física sempre surpreendia no salto à distância.
Pertenciam à tribo dos Mestres do Ferro, e tentavam manter as aparencias para que nenhum membro da tribo pura os detectassem. Apesar de não terem muitos problemas com eles por conta desta tática, o território era constantemente invadido por espíritos desgarrados que saiam pelo lócus inimigo. À pouco menos de 2 anos, eles desapareceram, e foram dados como mortos quando um bando de espirítos inimigos dos Urathas invadiu os territórios vizinhos e o próprio deles, e depois da operação de limpeza global liderada pelas Tribos Destituídas das Montanhas, acabaram tombando pela força adversária. Batedores Uratha contam que uma certa noite um uivo cheio de dor e lamentação foi ouvido por toda Temperance, e as luzes da cidade trepidaram por alguns momentos ao ritmo do som emitido.


Comentários:

Susan era quem mantinha a alcatéia unida, por mais que Nicholas era o pai, precisavam dela para se manterem sãos e conectados com o mundo. Os Destituídos foram os quem mais perderam com a morte dessa alcatéia tão humana e ao mesmo tempo tão Uratha. Morreram com Honra e Glória! RAHU !

Jack Jackman – Rahu Garra de Sangue resgatado


Os Guerreiros de Aço

Temperance nabuco